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Prefeitura Municipal de Jundiá ( 02/01/2013 a 30/12/2016 ) - RN

Dados do pagamento de número 25010002


  • Data do pagamento 25/01/2016
  • Valor 13.539,50 R$

Dados do empenho de número 01120049
  • Empenho feito em 01/12/2015
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: POSTO UNIÃO LT DA
  • A modalidade da licitação é 'Outros/não se aplica'
  • Unidade orçamentária: 002 - Fundo Municipal de Saúde
  • Função: 10 - Saúde
  • Subfunção: 302 - Assistência Hospitalar e Ambulatorial
  • Programa de governo: 0001 - Programa de Gestao
  • Projeto / Atividade: 2.034 - Manutenção Fundo Municipal de Saúde
  • Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de C onsumo
  • Fonte de recurso: Recursos destinados à saúde
  • Histórico: a aquisição de combustíveis, sendo para os veículos de placa: KHV 4903, NNX 6765, MXP 9253 e MYJ 4479, durante o mês de dezembro/2015. A despesa tem fulcro no Pregão Presencial de n? 07/2014.