Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2018 
169 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 19.109.525,60. TOTAL AUTORIZADO: R$ 19.109.525,60. TOTAL EMPENHADO: R$ 6.441.052,44. TOTAL LIQUIDADO: R$ 762.961,42. TOTAL PAGO: R$ 729.058,81
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
1.003 Aquisiçao de Veiculo p/ Gabinete do Prefeito 40.000,00 26.473,34 0,00 0,00 0,00
1.004 Aquisiçao de Equipamenro p/ o Gabinete do Prefeito 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00
1.005 Equipamento Sec. Administração Planejamento 12.000,00 12.000,00 0,00 0,00 0,00
1.006 Aquisição de Veiculo/Moto e Adm e Planejamento 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00
1.007 Ampl. Ref. do Centro Administrativo 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00
1.009 Const. Ampl. Ref. Esc. Educ. Basica 40% 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00
1.011 Aquisição de Maquinas e Equipamentos 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00
1.013 Programa de Acessibilidade 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00
1.019 Programa de Saneamento Basico 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00
1.024 Aquisição de Maquinas Equipamentos 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 169 registros