Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
13 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 22.595.304,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 22.595.304,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 10.322.248,97. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.665.115,56. TOTAL PAGO: R$ 1.557.508,48
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 412.000,00 385.333,00 277.931,01 38.686,83 37.536,83
03 Secretaria Municipal de Administração 2.509.900,00 2.429.696,84 1.754.183,26 347.130,57 322.126,55
04 Secretaria Municipal de Finanças 229.000,00 174.001,00 80.451,00 10.968,69 10.217,69
05 Secretaria Municipal de Desenvolvimento 63.172,00 58.172,00 14.000,00 1.129,03 1.129,03
06 Sec.Mun.de Educ.,Cult.,Esporte e Lazer 8.922.566,00 9.213.800,54 5.257.751,34 1.468.998,52 651.138,11
07 Sec.Mun. de Obras e Serviços Públicos 1.782.000,00 1.623.379,94 747.468,30 212.494,79 151.240,61
08 Secretaria Municipal de Saúde 5.935.566,00 6.100.609,01 1.688.435,57 470.873,16 290.242,82
09 Sec. Municipal de Assistencia Social 1.368.800,00 1.395.937,86 261.314,54 72.149,73 51.192,60
10 Secretaria Municipal de Agricultura 723.300,00 723.300,00 39.354,88 4.044,84 4.044,84
11 Secretaria Municipal de Turismo 90.000,00 90.000,00 53.249,95 10.259,95 10.259,95

Mostrando de 1 até 10 de 13 registros