User

Prefeitura Municipal de Quixadá ( 02/01/2018 a 23/04/2024 ) - CE

Dados do contrato de número 20190069

  • Origem: dispensa de licitação - 14.01/2019-0001
  • Contratante: Secretaria de Planejamento e Finanças
  • Contratada(o): JOSE ROMULO DA SILVA MELO - ME
  • Valor: 14.590,00
  • Início da vigência: 14/01/2019
  • Fim da vigência: 31/12/2019
ITENS DO CONTRATO
Descrição Quantidade Unidade Valor unitário Valor total
PASTA AZ C/ LOMBO LARGO 740,00 UNIDADE R$ 12,50 R$ 9.250,00
PASTA AZ LOMBO ESTREITO 60,00 UNIDADE R$ 11,50 R$ 690,00
PAPEL SULFITE A4 75G 210 X 297MM RESMA C/ 500 FOLHAS 200,00 RESMA R$ 22,00 R$ 4.400,00
PERFURADOR DE PAPEL 02 FUROS P/ 150 FOLHAS 1,00 UNIDADE R$ 250,00 R$ 250,00

Objeto

Despesa que se faz com aquisição de material de expediente para atender as necessidades dos setores (Contabilidade, Arrecadação, Cadastro Multifinalitário e Tesouraria) vinculados a Secretaria de Planejamento e Finanças.