Competência

Órgão: Secretaria Municipal de Administração


Competência:

A Secretaria Municipal de Administração tem como finalidade planejar, coordenar, supervisionar, executar, controlar e avaliar a política de recursos humanos e gestão patrimonial e de material, contribuindo para a efetiva qualidade da prestação de serviços públicos municipais, competindo-lhe: I - normatizar, supervisionar, controlar, orientar e formular políticas de gestão de recursos humanos e de gestão documental II - recrutar, selecionar, planejar e desenvolver os Recursos Humanos do Poder Executivo III - definir políticas e coordenar os processos de suprimento, capacitação e gestão de pessoas IV - registrar, controlar, gerir e conceder direitos e deveres, estabelecidos em lei, aos servidores do Executivo V - instaurar a correição administrativa e o regime disciplinar dos servidores públicos municipais VI ? definir políticas e coordenar a gestão da tecnologia da informação VII - supervisionar e controlar os níveis de desempenho, produtividade e eficiência dos servidores do Poder Executivo VIII - desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.