User

Prefeitura Municipal de Uruoca ( 02/01/2018 a 26/04/2024 ) - CE

Dados do contrato de número 0021602202385

  • Origem: pregão - 0021602.2023SRP
  • Contratante: Prefeitura Municipal de Uruoca
  • Contratada(o): O DOS REIS BRANDAO EIRELI ME
  • Valor: 2.737,50
  • Início da vigência: 18/03/2024
  • Fim da vigência: 28/03/2024
  • Fiscal responsável: FRANCISCO EUDES PROCOPIO DE SOUSA
ITENS DO CONTRATO
Descrição Quantidade Unidade Valor unitário Valor total
DECORAÇÃO ORNAMENTAÇÃO de até 01 ambiente contendo balões coloridos, toalhas de 1,00 SERVIÇO R$ 2.737,50 R$ 2.737,50

Objeto

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO, PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO EVENTO COMENDA FILHOS DE VALOR, QUE ACONTECERÁ DIA 26 DE MARÇO DE 2024, NO CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS DO MUNICIPIO DE URUOCA CEARÁ