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Prefeitura Municipal de Aurora ( 02/01/2012 a 30/12/2017 ) - CE

Destalhes do empenho de número 01020018


  • Empenho feito em 01/02/2017
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: J.A.M - COMERC IO DE ALIMENTO S LTDA
  • CNPJ: XX.X47.601/0001-XX
  • A modalidade da licitação é 'Outros/não se aplica'
  • Unidade orçamentária: 001 - Fundo Municipal de Saúde
  • Função: 10 - Saúde
  • Subfunção: 303 - Suporte Profilático e Terapêutico
  • Programa de governo: 0012 - Assistência Hospitalar e Ambulatorial
  • Projeto / Atividade: 2.058 - Manutenção e Coordenação do CAPS
  • Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de C onsumo
  • Fonte de recurso: Recursos do SUS
  • Histórico: AQUISIÇÃO A SER REALIZADA DE GENEROS DE ALIMENTAÇÃO DESTINADOS AO CAPS, DESTE MUNCIPIO ATRAVES DA SEC. DE SAUDE.
Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
01020018 1 de fevereiro de 2017 Empenho Realizado 1.288,45
16020018 16 de fevereiro de 2017 Liquidação Realizado 1.288,45
06030010 6 de março de 2017 Pagamento Realizado 1.288,45