Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
12 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 30.910.229,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 30.910.229,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 4.901.497,02. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.399.309,26. TOTAL PAGO: R$ 399.678,55
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 436.000,00 436.000,00 151.443,00 32.302,73 643,00
03 Procuradoria Geral do Município 57.000,00 57.000,00 10.000,00 3.000,00 0,00
05 Secretaria de Educação 11.249.886,76 10.995.525,25 1.639.255,40 466.442,10 30,00
06 Sec. Inf-Est. Urbana e Des. Industrial 3.888.037,44 3.848.037,44 354.749,54 25.260,73 81,53
07 Secretaria de Saúde 7.097.954,80 7.209.630,85 1.223.510,00 383.362,41 62.743,62
08 Sec. de Agric. Rec. Híd. e Meio Ambiente 1.078.000,00 832.393,91 53.500,00 8.452,95 0,00
09 Sec. de Desenvolv. Social e Cidadania 2.646.300,00 2.646.300,00 128.237,00 31.017,14 0,00
10 Secretaria Municipal de Cultura 431.000,00 431.000,00 10.000,00 0,00 0,00
11 Secretaria Municipal de Esporte 397.500,00 397.500,00 15.000,00 0,00 0,00
12 Secretaria Municipal de Administração 3.031.550,00 3.459.841,55 1.278.398,87 441.125,71 336.116,24

Mostrando de 1 até 10 de 12 registros