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Prefeitura Municipal de Orós ( 02/01/2018 a 22/05/2024 ) - CE

Dados do pagamento de número 17010033


  • Data do pagamento 17/01/2024
  • Valor 557,99 R$

Dados do empenho de número 18120016
  • Empenho feito em 18/12/2023
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: 7SERV GESTÃO D E BENEFICIOS L TDA-EPP
  • A modalidade da licitação é 'Carona'
  • Número da licitação: '004-2023'
  • Unidade orçamentária: 001 - Gabinete do Prefeito
  • Função: 04 - Administração
  • Subfunção: 122 - Administração Geral
  • Programa de governo: 0021 - Administração Geral do Serviço Público
  • Projeto / Atividade: 2.004 - Manutenção e Aquisição de Veiculos - Gabinete
  • Natureza da despesa: 3.3.90.39.00 - Outros serv. de terc. pesso a jurídica
  • Fonte de recurso: Recursos não vinculados de Impostos
  • Histórico: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA, COM USO DE CARTÕES MAGNÉTICOS E/OU TECNOLOGIA SIMILAR, COMO MEIO DE INTERMEDIAÇÃO DO PAGAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS (GASOLINA E DIESEL S10) NO ÂMBITO DA CAPITAL, BEM COMO PEÇAS E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, LAVAGEM E BORRACHARIA, EM REDE DE ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS DA CONTRATADA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE ORÓS/CE.