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Prefeitura Municipal de Saboeiro ( 02/01/2018 a 31/12/2020 ) - CE

Dados do pagamento de número 11110023


  • Data do pagamento 11/11/2020
  • Valor 15.415,62 R$

Dados do pagamento do empenho
Tipo Forma de pagamento Valor Número do documento Nome do banco Nome da agência Número da agência Conta corrente
N/A Débito 15.415,62 111101 Banco do Brasil S.A. BB JUCAS 2225 30163

Dados do empenho de número 03070004
  • Empenho feito em 03/07/2020
  • Tipo: Global
  • Credor: AMPARO SERVICO S E EMPREENDIM ENTOS EIRELI
  • A modalidade da licitação é 'Dispensa'
  • Número da licitação: '3006.02/2020-DL'
  • Unidade orçamentária: 001 - Secretaria de Infra-Estrutura
  • Função: 15 - Urbanismo
  • Subfunção: 451 - Infra Estrutura Urbana
  • Programa de governo: 0013 - Gestão dos Serviços de Infraestrutura Urbana
  • Projeto / Atividade: 1.007 - Revestimento Asfaltico de Ruas/Avenidas
  • Natureza da despesa: 4.4.90.51.00 - Obras e insta lações
  • Fonte de recurso: Recurso Ordinário
  • Histórico: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DA RUA S.D.O NO BAIRRO SANTO ANTONIO,JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE SABOEIRO.

Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
03070004 3 de julho de 2020 Empenho Realizado 31.619,99
27080059 27 de agosto de 2020 Liquidação Realizado 31.619,99
11110023 11 de novembro de 2020 Pagamento Realizado 15.415,62