Dados do processo de número 006/2018-02

  • Modalidade da licitação: tomada de preços
  • Tipo de contratação: menor preço
  • Tipo de apuração: apuração por item
  • Classificação:
  • Valor estimado: 0,00
  • Valor real: 503.715,00
  • Data de início: 19/06/2018
  • Data da abertura: 27/06/2018
  • Hora da abertura: :
  • Data da adjudicação: N/A
  • Data da homologação: N/A
  • Situação:
Arquivos relacionados (para baixar o arquivo clique no título do arquivo)
Título do arquivo Nome do arquivo Tipo do anexo Tipo do arquivo
PARECER DO CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO - Assinado.pdf application/pdf
EDITAL - TP Nº 006/2018/PMO EDITAL - ASSINADO.pdf application/pdf
ATA DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO ATA - ASSINADO.pdf application/pdf
MINUTA DE CONTRATO MINUTA DO CONTRATO -A ASSINADO.pdf application/pdf
PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO - ASSINADO.pdf application/pdf
PROCESSO COMPLETO - TOMADA DE PREÇO Nº 06-18 PROCESSO COMPLETO - TOMADA DE PREÇO Nº 06-2018-PMO.pdf application/pdf
PROJETOS DAS SECRETARIAS PROJETO BÁSICO DAS SECRETARIAS - ASSINADO.pdf application/pdf
1º TERMO DE APOSTILAMENTO 1º TERMO DE APOSTILAMENTO TP Nº 006-2018.pdf application/pdf
1º TERMO ADITIVO AOS CONT. N° 01, 02 e 03 - COMPLETO TP Nº 006-18 - 1º TERMO ADITIVO.pdf application/pdf
1º TERMO DE APOSTILAMENTO - COMPLETO 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 02-2018 PMO SEMED TP Nº 006-2018.pdf application/pdf
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - ASSINADO.pdf application/pdf
AUTORIZAÇÃO AUTORIZAÇÃO.pdf application/pdf

Objeto da licitação

Contratação de empresa especializada para executar serviços técnicos de Instalação, Manutenção e limpeza em aparelhos eletrônicos, com reposição e fornecimento de peças, visando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos, no exercício de 2018. Contrato: 01/08/2018 a 31/12/2018.