Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
16 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 98.476.505,58. TOTAL AUTORIZADO: R$ 98.476.505,58. TOTAL EMPENHADO: R$ 32.991.564,38. TOTAL LIQUIDADO: R$ 4.675.158,38. TOTAL PAGO: R$ 234.245,37
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
01 Gabinete do Prefeito 1.641.500,00 1.445.038,00 336.260,00 66.012,64 0,00
02 Secretaria Municipal de Administração 3.568.110,00 3.994.015,00 1.800.903,06 405.906,42 15.360,07
03 Secretaria Municipal de Finanças 2.583.900,00 2.811.870,00 1.725.125,37 223.575,00 129.270,78
04 Secretaria Municipal de Educação 46.449.553,00 47.522.829,60 18.332.141,16 2.749.450,11 76.440,63
05 Secretaria Municipal de Saúde 20.762.300,00 20.262.153,00 6.094.011,08 793.338,51 13.173,89
06 Sec. Mun. de Trabalho e Assiste. Social 4.426.247,62 4.308.654,12 998.814,26 134.316,87 0,00
07 Secretaria Municipal de Agricultura 1.815.597,62 928.075,62 82.651,18 11.865,68 0,00
08 Sec. Mun. de Infra-Estutura 11.836.290,48 12.535.143,38 3.133.780,37 228.770,61 0,00
09 Sec. Mun. de Cultura e Turismo 1.779.697,62 1.549.697,62 146.177,90 19.119,91 0,00
16 Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 460.500,00 460.500,00 21.300,00 3.121,80 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 16 registros