Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
10 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 36.736.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 36.736.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 9.103.699,76. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.456.477,53. TOTAL PAGO: R$ 1.432.883,11
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 1.446.000,00 1.446.000,00 326.051,36 40.701,72 37.425,68
03 Secretaria Mul.de Administração Finanças 4.526.000,00 4.535.000,00 2.256.296,10 303.674,80 286.413,78
04 Secret.Mul.de Agric.Rec.Hidr.e Meio Ambi 1.740.000,00 1.740.000,00 215.633,01 89.853,36 89.853,36
05 Secretaria Munic. de Educação e Desporto 14.078.500,00 14.069.500,00 3.561.984,85 722.687,21 722.687,21
06 Secretaria Munic. de Saúde Pública 7.309.500,00 7.309.500,00 2.008.132,99 223.541,48 220.559,12
07 Secretaria Munic. de Obras e Instalação 3.834.000,00 3.834.000,00 493.020,71 62.979,81 62.979,81
08 Secretaria Munic. de Assistência Social 2.388.000,00 2.388.000,00 242.580,74 13.039,15 12.964,15
09 Secretaria Munic.de Cul.Juv.Tur. e Lazer 1.316.000,00 1.316.000,00 0,00 0,00 0,00
11 Sec.Munic.de Tributação e Arrecadação 80.000,00 80.000,00 0,00 0,00 0,00
99 Reserva de Contingencia 18.000,00 18.000,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 10 registros