Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
16 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 46.814.650,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 46.814.650,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 12.581.194,48. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.837.824,84. TOTAL PAGO: R$ 1.735.083,54
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 1.273.100,00 1.273.100,00 281.155,06 70.120,77 66.926,37
03 Procuradoria Geral do Município 225.000,00 225.000,00 103.300,00 22.548,00 15.437,00
04 Secretaria Municipal de Administração 1.344.500,00 1.344.500,00 683.195,38 131.591,27 130.131,53
05 Secretaria Municipal de Finanças 849.000,00 849.000,00 407.020,00 47.037,12 47.037,12
07 Secretaria Municipal de Educação 20.422.350,00 20.422.350,00 5.775.036,59 762.114,17 757.441,14
08 Secretaria Municipal de Saúde 8.630.400,00 8.630.400,00 2.545.802,69 387.361,87 334.100,66
09 Sec. do Trabalho e Assistência Social 1.480.000,00 1.480.000,00 260.473,62 34.978,06 28.856,76
10 Sec. de Planejamento e Desenv. Urbano 5.929.800,00 5.929.800,00 699.556,57 139.185,34 112.264,72
11 Sec. de Agric., M.Ambiente e Rec.Hídrico 505.000,00 505.000,00 88.047,54 8.904,54 8.904,54
13 Gabinete do Vice-Prefeito 27.000,00 27.000,00 6.400,00 0,00 0,00

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